BLOG

Locação de computadores: menos custos para sua empresa.

Locação de computadores é o melhor jeito de diminuir gastos com equipamentos de informática na sua empresa, ainda mais em empresas pequenas e médias.

A locação de computadores vai além do aluguel de computadores, afinal, esses equipamentos são uma forma de serviço, sempre atualizados e com manutenção em dia.

De certo, o aluguel de computadores diminui os gastos da empresa, além de saber quanto irá gastar com equipamentos de informática, e permitir que a empresa tenha máquinas modernas sem precisar gastar muito por isso.

Portanto, preparamos esta matéria para você saber o que sua empresa ganha com o aluguel de computadores:

  • serviço de primeira classe;
  • equipamentos atualizados;
  • locação para períodos longos;
  • sem custos com manutenção;
  • mais flexibilidade para suas necessidades.

Locação ao seu alcance:

Quanto sua empresa teria que ter para comprar computadores para uma equipe de 15 pessoas? Para empresas maiores, o custo cresce muito.

Sobretudo, vendo o cenário econômico atual, a maioria das empresas não tem esses valores disponíveis.

Além disso, com o passar do tempo, os equipamentos começam a dar problemas e a necessidade de manutenção cresce.

Ademais, com aluguel de computadores, sua empresa paga apenas um pequeno valor e o custo da manutenção está incluso no valor do aluguel, podendo ser mensal ou não. Você sempre sabe quanto vai pagar.

Tenha sempre equipamentos atualizados:

Por conta do alto custo, a maioria das empresas compra os computadores e os usa por anos e anos, até que não dê mais para usar.

Isso faz com que, com o tempo, a empresa tenha muitas máquinas antigas, mais lentas, que travam mais, precisam de mais manutenção e não aceitam alguns programas.

Além dos custos com manutenção, ficam mais lentos e mais expostos em questões de segurança.

Já o aluguel permite que sua empresa tenha sempre equipamentos atualizados.

Os computadores são atualizados dentro do tempo estabelecido no contrato.

Sem custos com manutenção:

Conforme já falamos, a manutenção já está no valor do aluguel dos computadores. Além de cortar os custos com consertos, você ainda garante que as máquinas estejam sempre atualizadas.

Por outro lado, se sua empresa compra os computadores, acaba não ligando para manutenções, por exemplo, por questões de custo.

Além disso, isso acaba fazendo com que sejam necessárias mais manutenções, aumentando os valores.

Mais flexibilidade para suas necessidades:

Os contratos de aluguel são para várias necessidades. Para eventos, por exemplo, é possível contratar computadores por um ou alguns dias.

Já para o uso por dia, o aluguel permite que mais máquinas sejam alugadas ou tiradas do número contratado de acordo com cada empresa.

Ficou interessado?

Se a sua empresa precisa alugar computadores e quer diminuir gastos com equipamentos de informática, temos a solução para você.

Somos uma empresa que está há mais de 20 anos no mercado de aluguel de equipamentos de informática e aluguel de equipamentos de áudio visual.

Temos uma equipe profissional e preparada.

Clique aqui e saiba mais sobre nossa locação de computadores.

Clique aqui e faça um orçamento com a gente.

 

Postado em: 13 de junho de 2022